quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Christmas


Na Véspera de natal, como a família do meu host father é muito católica, fomos a missa lá pelas 6h, tava um frio de matar!  Voltamos pra casa, e umas 8h jantamos (nada muito tipicamente canadense, foi um jantar bem normal) e depois trocamos presentes!




Resumindo, antes da meia noite já tava todo mundo dormindo, mas eu fiquei acordada brincando com a Isabella e a Leah:

  
Minha host mother também ficou acordada, e quando deu meia noite todo mundo se abraçou, eu liguei pra minha família do Brasil, minha host mother ligou pra família dela no Peru, e bateu aquela saudade.

Confesso que tava bem chateada nessa noite, é muito estranho passar o natal sem a família! Mas foi muito legal também.

Merry christmas,
Feliz navidad,
Feliz Natal!

Nenhum comentário: