sexta-feira, 29 de novembro de 2013

War Museum

Um dos maiores museus aqui do Canada é o museu da Guerra, e final de semana passado eu fui lá conhecer! 

Fica em Gatineau, na província de Quebec mas é muito perto do downtown de Ottawa. 



Lá dentro tem várias seções, world war I, world war II, e outras guerras que o Canada já participou. O museu todo é muito interativo, mas o setor que mais me chamou a atenção foi o da segunda guerra. Lá tinham várias salas reproduzindo episódios da guerra e tinha até um simulador de uma terceira guerra mundial. 


Esse é um dos carros que o Hitler usava naquela época, e dava pra ver até os buracos das balas :O


Também estava tendo uma exposição com tanques de guerra de verdade! Meio triste, mas muito interessante!

By the way, o dia que eu fui estava muuuito frio e nevando!





Bjocas, Mel.

Nenhum comentário: