quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resumo da semana


Bonjour!

Essa semana foi muito legal, na escola por ter halloween na quinta foi a "spirit week", cada dia da semana tínhamos que ir vestido de alguma coisa.

Segunda, foi pijamas day, e até nevou um pouquinho!!!

Terça foi dia de usar as cores da escola, que são amarelo e azul, mas eu fui só de azul porque não tinha nada amarelo, e meu moletom da SRB não chegou ainda ):

Quarta era dia de rap vs country, foi muito engraçado, a maioria tava com bota e camisa xadrez só (tipo euuu) mas quem veio de nigga tava demais hahahahahh

Quinta foi halloween, e foi meio bizarro hahahaha, tinha umas fantasias muito estranhas, tipo what does the fox say, uma menina tava de miniooon (mt fofa) tb tinha um menino de privada com o amigo de papel higiênico...



Até os professores vieram com fantasia, a minha de matemática tava de gari, e a de bio eu não tirei foto, mas ela tava de thomas o trenzinho (lembram do desenho?)
E no último período assistimos o conserto especial de halloween da banda da escola "Haunted Harmonies". Eles tocaram umas músicas como orquestra, e fizeram uns glees também. Depois fui pra casa e adivinheeem? Trick or treat!!!!! Vou contar mais do halloween no próximo post.

Sexta, hoje, é dia de cada grade vir vestida com uma cor diferente, a minha tem que vir de azul! E mais tarde tem spookland, uma festa de halloween, depois eu também conto como foi! 

 Ah, e no final de semana passado também fiz cookies e cupcskes com a minha host sis 


Não tem como não se apaixonar por elaaaa, vou trazer ela pro Brasil comigo quando for voltar!!!!

Beijooo, mel!

Nenhum comentário: