sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Despedida dos amigos

É, meu último dia aqui, e eu não podia tê-lo passado melhor. Logo de manhã terminei de arrumar minhas malas e fui pro shopping encontrar a Maria (espanhola), tomamos um café juntas, ela me deu um bichinho de pelúcia, uma cartinha, e assim, nos despedimos ):


Ela teve que ir embora, e eu fiquei no shopping. Dei uma ultima volta sozinha pela cidade, almocei e fiquei esperando a Lais (minha irmazinha brasileira) chegar. Juro, nunca tive tanta vontade de chorar como tive hoje. 

Ela chegou, e nós fomos pra casa de um dos brasileiros, nos despedirmos pois cada um iria em um dia/hora diferente.


#bffdavida
Chegamos lá, comemos um pouco, e foi demais, relembramos nossos momentos juntos #momentonostalgia
Saímos por volta de 21h, mas eu a Laís queríamos viver a vida em uma noite então voltamos ao centro, passamos no hotel de uma das brasileiras que puderam ir, e nos despedimos:

Depois demos uma volta pelo parlamento:


 E resolvemos ir comer poutine no melhor restaurante de poutine do mundoooo:


Fomos ao Winterlude, uma exposição de esculturas de gelo que tava tendo:

E é claro, comer nosso último beavertail:


No caminho de volta para casa, me dei conta que tinha esquecido o carregador do celular na casa do meu amigo, e só ia conseguir pegar no outro dia no aeroporto (pois ele estava no mesmo vôo de volta que eu), até lá ia ter que sobreviver com 30%

Quando chegou na estação dela, e tivemos que nos despedir (no dia seguinte ela iria pra Vancouver passar mais 6 meses) meu coração partiu em mil pedacinhos, choramos muito ):

Cá estou, 4h, escrevendo, e amanha é o grande dia ):

byee

Nenhum comentário: