quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

New Year's Eve

Logo pela manhã a host vó já nos avisou que iriamos a uma festa de ano novo, perguntei se lá eles tinham costume de vestir branco, mas descobri que não, então fui com uma roupa normal mesmo. A tarde fiz brigadeiro com a minha host sis:


Pena que esqueci de comprar granulado ): mas ficaram uma delícia!

A noite nos arrumamos e fomos pra festa:


Foi super diferente, tava tocando uma música country/francesa mega estranha, e acho que eu e minhas host sisters eramos as mais novas da festa, mas tudo bem... hahahaha

Uma comida que me falaram que é bem tradicional franco-canadense de ano novo é  uma torta de carne, com um tempero diferente lá, mas por motivos de vegetarianismo eu fiquei só na saladinha mesmo.

Quando faltava um minuto para o ano novo, distribuiram chapéis e cornetas e começaram a fazer a contagem regressiva... EM FRANCÊS!


Bonne Anée!

Nenhum comentário: