domingo, 12 de janeiro de 2014

Toronto!


Oii!

Mal cheguei em Ottawa e já fui viajar outra vez, dessa vez, pra Toronto! Minha host mother foi a trabalho e me chamou pra ir junto. Foi maravilhoso:


 Fomos de carro mesmo, mais ou menos umas 4h. Chegamos de noite já, e fomos conhecer a CN tower


É muitooooo alta! A vista lá de cima é linda, e o chão de vidro da muito medo hahaha


No dia seguinte fui a Younge Street, que é a maior de Toronto, cheia de letreiros luminosos, shoppings, lojas e restaurantes. 


Claro que não podia deixar de ir as compras né, então dei uma passada no Eaton Centre, que é um shopping imeeeeeenso, lá na Younge Street mesmo.


Almocei no Hard Rock Cafe e comprei uma camiseta muito lindinha!! Também dei uma volta pelo city hall, que tinha um rink de patinação enorme. 

Fiquei no hotel Hampton Inn que fica bem próximo ao aeroporto ( e ao centro de conferências que a minha host mother foi), então usei bastante o metrô pra ir aos lugares. Foi bem fácil de usar, só chegar em alguma estação, comprar o day pass (que serve pra qualquer tipo de transporte público o dia todo + ou - $10.00) e dar uma olhada nos mapas, que são super bem explicados. O metrô chega em praticamente todos os pontos turísticos.

Bom, foi isso! Ameeeeei a cidade!

beijoo




Nenhum comentário: