sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Last day of classes ):

Nem acredito que hoje foi o meu último dia de aula ): Agora que a minha fica caiu que daqui a uma semaninha só eu já volto pro Brasil. Essa sensação de euforia pra rever a família e os amigos e essa tristeza por estar indo embora é muito engraçado, não dá nem pra explicar direito, acho que só quem passa por isso consegue entender. Não estou triste, mas também não estou feliz sabe? Acho que o nome disso é saudade, do que deixei, e do irei deixar, mas anyways...

Cheguei na escola as 9h como sempre, encontrei as meninas, ficamos esperamos a aula começar e subimos cada uma pra suas salas... Praticamente só tivemos que entregar/apresentar nossos summatives e depois pudemos ficar conversando. Sinal do almoço, fui ao Tim Hourtons com a Elisabeth para me despedir dela, quase choramos ): ela foi uma das melhores pessoas que eu conheci aqui. Voltamos pras aulas, em cada final de aula, as pessoas vinham se despedir de mim, pois já sabiam que eu ia embora na próxima semana. Sinal da saída, ai meu coração </3 Me encontrei com todos os meus amigos perto dos lockers e nos despedimos, até um dia, quem sabe... Se tendo a certeza do retorno, as despedidas no Brasil já foram difíceis, as daqui então...
Elisabeth fofa me deu um donnuts em formato de coração s2

Depois dessa foto, choramos ):

Reem, minha amiga canadense mais linda 
Elisabeth, eu, Daniel, Maria e Malena

Ainda encontrei isso no meu armário antes de sair:


Beijoo!


Nenhum comentário: