terça-feira, 3 de setembro de 2013

1st day of school!

Como hoje era o primeiro dia, minha host mom me levou de carro até a escola. Cheguei uns 20 minutos antes, então fiquei esperando os outros exchange students chegarem pra fazermos o tour pela escola. Conheci 2 meninas da espanha, uma da noruega, 2 meninos da alemanha e 1 da italia. Como nao conheciamos mais ninguem, ficamos todos juntos, combinamos de almoçarmos juntos e tal. Aí fomos para o auditório e tivemos uma palestra com o campeao mundial de sapateado, aquela coisa de temos que ter foco pra alcançar nossos objetivos, bla bla bla. Por causa da palestra, perdemos as aulas do primeiro horario e fomos almoçar mais cedo. Nos encontramos todos no refeitorio e sentamos em uma mesa. Ate que entao, uns canadenses vieram falar com a gente, acreditem ou nao, mas quando eu disse que era do Brasil ele perguntou se o Brasil ficava na alemanha!!!! Mais aquela coisa de meu amigo ta solteiro e etc. Dei muita risada, pq só rindo pra nao chorar né? Hahahah
Bateu o sinal e fomos pras nossas aulas, é muita sala e muita escada, ainda fico meio perdida. E sem contar o armario que é super dificil de abrir, ainda nao me acostumei com ele. Conheci os professores, quase todos parecem ser bem legais e fiz amizade com umas garotas canadenses que foram super simpaticas comigo tambem.
Agora o que me deixou pasma é como elas se jogam pros meninos, meu deus, eu tava andando com o italiano pelo corredor e elas nao deixavam ele em paz. Xavecando e agarrando na cara dura mesmo! Hahahah
Recebi um dos livros e agora entendi porque eles tem armarios na escola, os livros sao giganteees.
Bateu o sinal da ultima aula, depois de brigar um pouco com o cadeado do meu locker, encontrei com os outros intercambistas em frente a escola. Eles pegaram seus respectivos onibus e eu é claro fiquei meio perdida, nao lembrava direito onde era meu bus stop e fiquei quase 2 horas procurando hahaha mas ocorreu tudo bem, peguei o onibus certo, fui ate a estacao, aproveitei pra dar uma passada nuns outlets que tinham la perto e peguei o outro bus ate a minha casa. Desci no ponto certo dessa vez! Hahah
Tirei uma foto com os outros exchange students, mas ta no celular da noruega, assim que ela me passar eu posto aqui. E a outra foto sou eu mega cansada esperando o bus.
Cheguei em casa, jantei, e fui comprar uns materiais com a minha host sis, porque ela também precisava. Compramos tudo e aí fomos para o wallmart, comprei ovomaltine, cream cheese, umas bolachas pra levar na escola. Saudades comida do brasil ):
Byee, mel.

Nenhum comentário: