quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sir Robert Borden Day!

Salut!

Como o proprio titulo já diz, hoje foi o "Sir Robert Borden day" (SRB é o nome da minha escola). A maioria dos alunos foram vestidos com as cores da escola e uniformes. Eu até tentei ir com uma roupa azul, mas amarelo não rolou! Hahaha.

Na hora do almoço tivemos umas atividades, tipo dança das cadeiras, zap, etc, e depois da aula tivemos o "Homecoming Barbecue". Foi super legal, a escola inteira estava la e o dia tava lindo.

Comi varias ruffles e suco de laranja e... agora todo mundo sabe que eu sou vegetariana! O país pode ser diferente, mas as perguntas que me fizeram foram as mesmas: "Não, eu não como nem frango e nem peixe", "Sim, antes eu comia, mas tenho dó dos animais", "É, eu tenho que tomar vitaminas e ferro pra suprir a falta de carne". Já até decorei!

Ainda preciso escolher um esporte pra poder validar minhas notas no Brasil e acho que vou tentar cross country running. Só estou com medo dos treinos serem muito puxados. De todo jeito, vou assistir a um sexta feira e se forem demais pra mim vou esperar a proxima temporada de esportes começar mesmo.

Em relação as aulas, agora começaram de verdade! Não que estejam difíceis, porque eu já aprendi praticamente toda a matéria, mas tem muita coisa pra fazer. Lição de casa, provas, trabalhos. Só essa semana ja tive 2 provas, entrega de um trabalho, amanha tenho mais duas provas e sexta mais uma prova e entrega de 2 trabalhos. Tudo isso na segunda semana de aulaaas!

Bom, vou nanar que amanhã não quero perder o bus.

Au revoir, Mel.

Nenhum comentário: