sábado, 28 de setembro de 2013

Resumo da semana!

Oiiiiii!

Primeiro queria pedir desculpa pelo sumiço, agora com as provas na escola e coisas pra fazer a tarde acabei esquecendo de postar!
Vamos lá, resumo do final de semana passado: sexta fui no bayshore mall com as espanholas, e comemos Poutine no ny fries. Não sei se já comentei aqui, mas é uma comida francesa muito tradicional daqui, é basicamente batata frita com queijo e molho. Aí tem varios molhos e ingredientes diferentes pra colocar, é muitoo bom!

No sábado fui no cinema com meus hosts, assistimos "Battle of the year" é um filme sobre dança, trabalho em equipe, bla bla bla, achei um pouco longo demais, mais curti! Fomos no Moviesplex se eu não me engano, é um cinema MUITO grande de rua, aí além dos filmes também tem fliperama e uma lanchonete enorme. Super legal.

No domingo passei o dia brincando com as minhas host sisters e a noite fui pro downtown jantar com meu amigo.

Durante a semana, a escola foi bem tranquila, não tive nenhuma prova nem muita homework então deu pra sair todos os dias a tarde. Segunda não fiz nada de especial, na terça fui pro rideau centre com a espanhola depois da aula, quarta comecei a fazer cross country running na escola (vou falar no proximo post), fui em varias lojas perto da minha casa procurar tenis de corrida com a espanhola a tarde e fez 1 mes que eu to aqui, uhuuul! Quinta fui até a greyhound station, que fica no downtown pra comprar o ticket pra montreal (também vou falar no proximo post), e dei uma passada no rideau centre porque eu precisa comprar um tenis de qualquer jeito, e felizmente eu acheeei. Sexta foi super legaaal, aguardem o proximo post! Hahahahah

Besitos, Mel.

Nenhum comentário: