domingo, 29 de setembro de 2013

Montreal/ Sweet 16 parte 2

Boa noiteee!
Montreal é simplesmente incrivel, a cidade é muito linda e deve ser umas 3 vezes maior que Ottawa! Não deu pra conhecer tudo, mas espero ir pra la mais uma vez antes de voltar pro Brasil!
Conheci a parte antiga, os predios e as igrejas com uma arquitetura diferente, o porto do rio rio Saint Laurent com uma vista lindaaa, dava até pra ver o La Ronde, que é se eu não me engano o maior parque de diversão de Montreal. Fomos também no downtown que é cheio de lojas e shoppings, mas não deu pra andar tudo porque é muuuito grande. Depois pegamos o metro e fomos até um bairro cheio de restaurantes pra jantar, pedi um prato bem diferente com uns cogumelos e etc, e tava bem... diferente! Hahahah depois a familia do meu amigo pediu um brownie e cantaram parabéns pra mim (em portuguees!) Muito fofoooos.

Confesso, no começo do dia eu tava bem chateada por passar meu aniversário longe da minha familia e dos meus amigos. Fiquei lembrando dos preparativos da minha festa de 15... Que saudadeee! Mas depois me animei, e meu sweet 16 foi ótimo. Adorei as mensagens de parabens e fiquei muito feliz por todo mundo ter lembrado, obrigadaa s2

Bisous, melimel.

Nenhum comentário: