quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Day #11!

Boa noiteee.

Só pra variar, perdi o onibus outra vez! A hora que saí de casa o vi passando, e se fosse esperar o proximo ia chegar atrasada, entao minha host mom lindaaa me levou! Cheguei uns 30 min antes da aula começar, e gracias, consegui trocar de armario, agora ta bem mais facil. To comecando a me acostumar com a correria de sair da sala, descer as escadas, correr pro armario, pegar os livros e subir correndo pro proximo periodo. Por enquanto todas as materias tão bem tranquilas, mas já tenho umas lições pra fazer, e aqui os professores realmente vistam as tarefas, até mapa de lugares a gente tem! Juro, fiquei me sentindo de volta a quinta série. Terminou a aula, e dessa vez como eu sabia o lugar e o horario que o bus passava eu peguei direitinho e cheguei super rapido em casa! To feliz, porque to ficando menos perdida! Hahahah

Logo que cheguei minha host ja me chamou para ir buscar minha sis na escola com ela, e eu fui. Só nao sabia que depois iamos ter que passar em 500 lugares. Conclusao, cheguei em casa quase 22h cheia de coisas pra fazer. To indo dormir um pouco tarde, mas tudo certo.

Ahh, esqueci de comentar no post de ontem: minha host mom passou as tarefas que cada uma vai ter que fazer. Eu tenho que lavar a louca do jantar de segunda e quarta e manter meu quarto limpo. Achei bem tranquilo, nada de morar no porao e ser submetida a trabalho escravo hahahahah

Até amanha, byee.

Ps: notem os lockers de fundo na foto

Nenhum comentário: