sábado, 14 de setembro de 2013

Quebec!

Boa noiteee!

Hoje o dia foi mais que ótimo! Acordei, ainda nao tinha decidido o que fazer, entao pra nao ficar em casa o dia todo atoa, fui pro Bayshore centre. Um shopping super legal daqui. Só tinha ido uma vez e não sabia como chegar lá exatamente, mas procurei no google maps e consegui pegar os onibus direitinho sem me perder, acho que finalmente aprendi! Por coincidencia acabei encontrando com a minha amiga da Noruega, foi bem legal, até consegui comprar um presente pro boboca do meu irmão que faz aniversário segunda! Hahah pena que ele só vai ganhar em fevereiro, já até comprei uns numeros maiores pra ter certeza que vai servir.

Aí minha host mom me mandou uma mensagem perguntando se eu queria conhecer o lado de Québec, topei na hora né. Saí do shopping, eles me pegaram na estação e já fomos direto. Pra chegar em quebec é só atravessar a ponte que passa por cima do Ottawa River, é bem pertinho. Jantamos num restaurante peruano (pra quem não sabe minha host mom é de lá), e a comida era bem parecida com a brasileira, tinha até mandioca, adoreei! Depois fomos pra marina de quebec, o sol tava se pondo e o lugar era muuuuito bonito, tiramos varias fotos.

O sobrinho da minha host chegava hoje a noite do Peru, e vai passar um tempo aqui, então fui fazer cupcakes com a Leah pra ele se sentir "bienvenido". Enquanto eles foram no aeroporto busca-lo ficamos  preparando os cupcakes, e tive que adaptar a receita porque aqui não tinha nem fermento e nem leite condensado, mas no final deu muito certo! Ficaram uma delicia e super lindinhos.

Ele chegou, comemos os cupcakes e as meninas fizeram a maior festa pra ele, tocaram piano, violino, cantaram, super fofas. E eles sempre me tratando super bem, me incluindo na familia mesmo, fico super felizzz.

Pra quem pensou que nao ia fazer nada, até que eu fiz bastante coisa hoje... agora vou nanar que estou mega cansada!

Bisous, mel.



Nenhum comentário: