sábado, 7 de setembro de 2013

Mosaika!

Hoje acordei mega determinada a pegar o onibus certo. Cheguei no bus stop 5 minutos antes, mas adivinha? Ele tinha passado 10 minutos antes. Quase comecei a chorar de tanto odio. Pra não ter que ficar 30 minutos esperando o proximo, tentei achar um outro bus stop que a minha host tinha me mostrado. Talvez eu até conseguiria chegar na hora. Mas é claro que eu tinha que me perder né. Fui pra direçao errada e voltei. A essa altura já tinha perdido o bus e ia chegar atrasada de qualquer jeito. Fui para o outro lado e também não era. Andei tanto que nem lembrava mais como voltar pra casa. Aí perguntei pra uma moça que estava passando e peguei um onibus pra estação. Tava mega atrasada, e quase nem cheguei pro segundo período. Mas por sorte o onibus tava vazio e foi super rapido. Entrei correndo, fiquei uns 10 minutos tentando abrir o locker e esqueci que estava atrasada. Peguei o livro errado e entrei na sala errada. Depois de um tempo me toquei que estava na classe errada e saí correndo para a minha, que aliás já tinha começado.
Depois o resto das aulas foi bem tranquilo. Não me conformo que eles me achem inteligente na aula de matemática! Eu sou péssima, mas aqui é realmente muito facil até pra mim hahaha pelo menos por enquanto. Peguei o onibus certinho pra casa, pelo menos pra voltar eu já não me perco mais.
Cheguei em casa, tomei banho, e fui para o downtown encontrar um amigo pra vermos o Mosaika. Lembram que eu comentei semana passada? Que eu me perdi indo pra la? Então, hoje fui bem mais cedo, só pra garantir! Jantamos lá e depois ficamos esperando começar. Speechless. Simplesmente maravilhoso. É um show de luzes que conta a história do canadá, foi muuuuito bonito. Depois encontrei com a minha host mom e fomos no beavertail é um "restaurante" bem tradicional aqui. Pedimos um doce que é tipo um pretzel, tem de varios sabores e tem a forma da tale de um beaver. Ou seja da calda desse animal, que é um dos símbolos do Canadá. Depois viemos pra casa e amanhã nao podemos acordar muito tarde porque minhas host sisters tem um teste, pra orquestra lá da escola delas.

Gnight, mel.

Nenhum comentário: