quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Day #10!

Hey! Acordei e hoje tive que ir de bus pra escola. Minha host sis da china pega o mesmo que eu, entao fomos juntas. Só que a escola dela é muito perto de casa e a minha nem tao perto assim, entao so pra variar, cheguei atrasada! Nao tinha checado os horarios dos onibus e acabei tendo que esperar demais, enfim, entrei, peguei um papel na secretaria e fui pra classe. A primeira aula de hoje foi world history e eu fiquei impressionada com a estrutura que eles tem, toda sexta feira vamos ter aula com notebooks, logo pensei que teriamos que levar e tal, quando o professor abre um armario cheio de notebook pra pegarmos. Toppp. Depois tive ingles, lunch, biologia e matematica. Meu locker é simplesmente péssimo, amanha vou ver se consigo trocar, porque completamente sem condições. Fica do lado da parede entao é quase impossivel de tirar o cadeado. Descobri que durante o curso vou ter que dissecar um porquinho ): e na aula de matematica me acharam inteligente só porque eu não tava usando a calculadora! Hahahah acredito que eu ja tenha aprendido toda a materia, tanto de matematica quanto de biologia no ano passado, mas vamos ver né. Quando a aula acabou encontrei com os outros exchange students e fomos pegar nossos onibus juntos, e descobri que uma das espanholas pega o mesmo que eu, yey. Por sorte encontrei com a chinesa no outro onibus voltando pra casa, tirando a parte de chegar atrasada, hoje deu tudo certo.
Cheguei em casa, jantei e fui para a academia com a minha host mom. Estamos pensando em fazer todas juntas lá (eu, ela, isabella e yona), mas nao decidimos ainda, nao gostei muito da academia.
Agora vou terminar a lição de matematica, sim, segundo dia de aula e ja passaram homework, e partiu naninhaa.
Bjocas, Mel.

Nenhum comentário: