sábado, 28 de setembro de 2013

Cross Country Running

Lembram que pra eu poder validar minhas notas e ir pro terceiro ano aí no Brasil eu precisava pegar 5 materias especificas? Então, aqui só pode pegar 4 + um club. Peguei as 4 materias (matematica, ingles, história e biologia) e ao invés de educação física to fazendo cross country running. É basicamente corrida. São 3 dias por semana antes da aula. No primeiro treino que eu fui foi o piooor, era correr 20 minutos com velocidadee, quase morri! No segundo foi mais tranquilo, tivemos só que trotar em volta dos campos da escola. Pelo que eu entendi de segunda é variado, quarta é o treino mais puxado, de velocidade e tal e sexta é o temple run, só fazer os alongamentos e trotar.
Além dos treinos normais, tem os treinos pras corridas, que eu nao pretendo fazer por motivos de: meu condicionamento físico não permite! Hahahaha cross country aqui é muito comum, tem na maioria das escolas e eles levam muito a sério. A única coisa ruim é ter que levantar mais cedo porque os treinos começam as 7:30 ): Mas to curtindo bastante.

Beijoo, Mel.

Nenhum comentário: