sábado, 28 de setembro de 2013

Sexta feira/ Sweet 16 parte 1

Acordei, fui mais cedo pra escola, fiz cross country, quase congelei no começo (vejam a primeira foto, que dia bonito rs). Me troquei fui pra aula, recebi meu student card, e na saída me despedi dos 3 espanhóis que tavam fazendo intercambio de só um mês. Eles ganharam um monte de coisa da escola, espero ganhar também quando for embora!!! Depois fui pro downtown, dei uma voltinha lá e o tempo mudou de 3ºC pra 25ºC , juro tava muito bonito! Não me canso nunca de ficar olhando a vista do parliament e do rideau canal. Depois passei na estação pra trocar o horario do meu ticket pra montreal por um mais cedo e fui pra casa! Chegando lá meus hosts tavam me esperando com bolo e presentes, já que eu vou passar o dia fora amanhã, eles comemoraram comigo hoje! Fiquei super felizzzzz, eles me fizeram usar até uma coroa, porque pra eles o sweet 16 é como as festas de debutante pra gente. Yey, adorei ser princess esse ano também hahahah
Eles me deram uns presentes, e minha host sis mais nova fez até uma cartinha pra mim, muito fofaaa! Claro que dei o primeiro pedaço pra ela né, vou sentir muito a falta dela quando voltar ):
Tiramos fotitas, cantaram happy birthday to me, e comemos bolo, tava uma deliciaaa! Elas até escreveram "Meli" no bolo com umas frutinhas lá. Elas me deram boa noite e eu fui pro meu quarto Quando peguei meu celular umas 23h aqui e tava cheio de mensagem dos meus amigos do Brasil, porque lá já era 00h. Isso quer dizer que esse ano eu tenho 1h a mais de aniversário né? Hahahahaha olhei pras fotos de todo mundo que tá na minha parede e deu aquelaaa saudade. Primeiro aniversário sem a minha família e meus amigos ): Mas eu to feliz!
Agora vou desligar o tablet pra salvar bateria que eu to no onibus indo pra montreal e  tem wifi! Tudo chique nesse Canadá viu hahahah happy bday to me! #Sweet16
Mel.

Nenhum comentário: