domingo, 1 de setembro de 2013

Day #7!

Uhuul, hoje faz 1 semana que eu to aquiii!
Passei praticamente o dia inteiro com as minhas host sisters, cada vez fico mais apaixonada por elas, juro elas sao fofas demais. Brincamos, assistimos filme etc... Fiz meu mural com umas fotos e a bandeira do brasil tambeem, agora meu quarto ta mais com a minha cara! A noite eu tava querendo ir ver o o Mosaika, é um show de luzes que ta tendo no parliament hill que conta a historia do canada. Combinei com meu amigo, e minha host mom disse que me deixaria na estacao, era so pegar um bus e chegava la, segredo nenhum. Mas a anta pegou o bus na direção errada e foi parar na pqp, claro que eu tinha que me perder as 22h de um domingo no meio do nada né? Quando o motorista disse "this is the last stop, you have to leave" eu quase morri, juro, era um lugar completamente no meio do nada, que eu nunca tinha ido antes. Aí liguei pra minha host, ela nao entendeu nada, surtei um pouqinho, mas ai conseguir achar uma estaçao e peguei o bus certo dessa vez. So que nesse tempo perdi o mosaika ))): quando eu cheguei ja tinha acabado. Enfim, pra nao perder a viagem, fui dar uma volta que tava tendo um show e tal, quando um cara me para pra perguntar alguma coisa que eu nao entendi. Aí ele comecou a falar comigo, perguntou de onde eu era e pediu até meu telefone!!! Que medoo. Hahahahaha depois fiquei uns 20 min esperando meu bus de volta pra estacao que a host tinha me deixado, e chegando la minha bateria acabou. E pra melhorar, comecou a chover! A sorte foi que ela ja tava la me esperando no mesmo lugar que tinha me deixado. Aí contei da minha pequena aventura e fomos buscar a chinesa no aeroporto. O voo dela atrasou e quem era pra chegar as 23h chegou quase 1h. Tava quase dormindo enquanto esperava. Enfim, ela chegou, nem me deu muita atençao, mas acho que é normal. Ela parece ser bem simpatica pelo menos, mas isso eu descubro com o tempo né.
Boa noiteee, mel.

Nenhum comentário: