domingo, 25 de agosto de 2013

Aeroporto Ida

Cheguei no aeroporto com o coração apertado, desde que saí de casa com aquela sensação de borboletas no estomago. Vejo a minha melhor amiga me esperando, calma não vou chorar. Ela me da um lencinho, para just in case né... Vamos para fila do check in, e meu deus queee fila. Lá, muitos estudantes com a mesma camiseta que eu, estavamos no lugar certo, agora era só esperar.
Como passou rapido, fiz o check in e ja tinha que entrar na sala de embarque. Essa foi de longe a coisa mais dificil que eu já fiz. Não consegui conter as lágrimas. Passando por aquele corredor e vendo tudo "ficando para trás". O alívio era que eu nao fui a única, foi um chororô só, todo mundo entrando com os olhos todos vermelhos.
Passei pelo raio x sem problemas, já me recuperando. Entrei na fila enoooorme da imigração. Sozinha. Quando peguei o celular 500 novas mensagens e entao é claro, comecei a chorar novamente, mas mais discretamente dessa vez. Minha bateria já estava acabando, entao guardei o celular e comecei a olhar ao redor. Tinha de tudo, até um menino com um long na MALA DE BORDO. Pode isso??? Conforme a fila ia andando ia vendo mais intercambistas e droga, nenhum ia pra mesma cidade que eu. Até que estavam organizando grupinhos de 6 para passarem e encontrei uma santa alma que também ia pra Ottawa. Começamos a conversar, passamos na imigração também sem problemas e nos reunimos em frente ao dutty free (infelizmente nao pude entrar pra nao me perder do grupo).  Os group leaders fizeram a chamada e entao fomos para o avião. E é claro que ele ia sentar na primeira fileira e eu praticamente na ultima, lá se foi meu unico "amigo". Combinamos de nos encontrar no aeroporto pela manha, e lá fomos nós. Que medo de sentar alguem estranho do meu lado!
Entrei no avião lá pelas 19:30, passei pela classe executiva (inveja) e sentei no meu assento, graças a deus na janelinha. Coloquei minha mala na parte de cima e sentei. Liguei para minha mae, respondi as ultimas mensagens e desliguei o celular. Uns minutos depois chegou uma menina super simpatica e sentou ao meu lado. Que alíviooo! Nos demos super bem, conversamos bastante, jantamos (não tinha opção vegetariana, mas deu pra comer os acompanhamentos), conversamos mais e fui ler minhas cartinhas. Pra queee, obviamente comecei a chorar né.
Coloquei meu celular pra carregar, levantei um pouco, ouvi musica e aqui estou eu as 00:49 passando por Port of Spain (segundo o mapa do avião) e estranhamente feliz e ansiosa.
Boa noiteee.
Bjbjbj, Mel.

Nenhum comentário: