domingo, 25 de agosto de 2013

Cartinhas e Despedida!

Sinceramente, acho que esta é a parte mais dificil. Não queremos nunca dizer adeus, mas as vezes é  necessario. Me despedi de cada um de uma forma diferente, chamei alguns para irem em casa, fui na saída da escola, jantei fora com outros...  Mas como sou bem melhor escrevendo do que falando, fiz cartinhas para todos e deixei com uma amiga para que entregasse quando eu ja tivesse ido.
Também ganhei varias cartinhas que vou ler no avião, varios presentinhos, bichinhos de pelucia, e uma sacola cheia de presentes para eu abrir no primeiro dia de cada mes durante o tempo que ficarei lá, de uma das minhas melhores amigas. Tudo muito fofo.
Ontem fui jantar com a minha familia  em uma cantina italiana em São Paulo, oficialmente my last friday night ): vou sentir muita faltaaa
É amanhaaa!
Beijocas, Mel.

Nenhum comentário: