sábado, 31 de agosto de 2013

Day #5!

Finalmente aprendi a andar de bus genteee, uhuul! Hahahaha

Acordei e minha host me deixou na escola. Preenchi uns papéis, escolhi as materias, eles me mostraram uma parte da escola, e escolhi meu locker. Muito igual a gente ve nos filmes!!!
Meu horario ficou:

English
World History
Mixed Maths
Biology

Mas quando começarem as aulas e as inscrições para os clubs vou me inscrever pra mais umas coisas tambem! E ainda tenho que aprender a usar aquele cadeado do locker, é meio complicado.

Terminando na escola fui pro downtown, porque se não teria que ficar sozinha em casa o dia todo. Aí ela reforçou as recomendações que ja havia me passado, e eu teria que pegar 2 onibus pra chegar ate la. 1 ate uma estação que fica perto de casa, e outro para o downton.
Foi muito tranquilo, todo lugar tinha informações e os onibus por dentro tem um painel eletronico que vai mostrando as proximas paradas. Tirando alguns bus stop que eu confundi deu tudo certo. Cheguei la, e comprei meu bus pass. Fica muito mais pratico pra mim que vou ter que pegar 2 onibus pra escola todo dia. Aí encontrei com meu amigo, almoçamos num restaurante super fofo, demos uma volta e voltamos pra casa.

Besitos, mel.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que demais Mel! Tenha um ótimo primeiro final de semana no Canada! Bjs ....

Unknown disse...

Aah Meel que legal!!! :))) espero q vc aproveite muitooo e nao se esqueca de falar como sao as pessoas hahahha Aproveita essa chance q vc ta tendo ao maximo :)

Melissa Moreira disse...

Pode deixaar! É que eu nao fiz amizade com nenhum canadense ainda, assim que eu conhecer alguem eu falo simm!