segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Recebendo a Host Family / Primeiro contato

Depois de mais de um mês esperando, minha host family finalmente chegou! Já tava até batendo aquele medo de "aaaah, ninguém gostou de mim, ninguém vai me escolher" quando recebi o email da agencia!



Vou ficar na casa de um casal muito simpático. Eles tem duas filhas uma de 12 anos e outra de 9 anos. Além de mim, eles irão receber outra estudante da China também. Achei super legal! A casa deles fica meio longe da minha escola, 45 minutos, então fiquei meio preocupada em relação a como fazer para chegar lá, mas ela foi super atenciosa, dizendo que me levaria nos primeiros dias.

Nosso primeiro contato foi por email, eu os agradecendo por terem me escolhido e tal. Eles me respoderam super rápido, foram mega receptivos, já nos adicionamos no facebook, tudo lindo! Trocamos mais uns emails, conversamos pelo face também... Acho que vamos nos dar muito bem, gostei bastante deles.

Bjbjbj, Mel.

Nenhum comentário: