domingo, 25 de agosto de 2013

Presentes para host family!

Essa parte vai depender muito de cada familia, dos gostos de cada um... Mas não nos conhecemos muito bem, o que comprar? O melhor é comprar coisas mais "neutras" para nao ter perigo de errar, e é claro coisas que representem um pouco do Brasil também.
Minha host family é um casal com duas filhas pequenas e uma outra intercambista da china, então, para o host father, comprei um livro com varias fotos e descrições de cada região brasileira em ingles. Para a  host mother, um creme para o corpo e para mãos de mel e flores, com uma embalagem bem coloridinha lembrando o Brasil. Para minhas irmãzinhas comprei havaianas, uma bonequinha para a mais nova e um creme de corpo de extrato de melissa para a mais velha, além de outras lembrancinhas. Para a outra intercambista da China, estou levando uns chocolates. Tambem comprei esmaltes (me falaram que as meninas adoram, porque lá é muito caro) para as minhas futuras amigas e uns chaveirinhos com a bandeira do Brasil.
Espero que eles gostem!
Bjocas, mel.

Nenhum comentário: