domingo, 18 de agosto de 2013

Nice to meet you!


Oi gente, meu nome é Melissa, eu tenho 15 anos, moro em Santo André, SP e vou fazer intercambio em Ottawa, capital do Canadá!


Porque decidi fazer intercambio?
Acho que tudo começou como um sonho de criança mesmo, aquelas coisas que falamos tanto que a mãe só concorda pra pararmos de encher, mas fui pesquisando, ligando nas agencias, lendo blogs e cada vez tendo mais certeza de que era isso mesmo o que eu queria. Mais do que uma viagem a passeio eu queria viver lá, conhecer a cultura diferente, sentir o que é o dia dia tão longe de casa. 

Porque fazer o blog?
Além de ser a forma mais facil de manter todos aqui informados e poder relembrar tudo no futuro, é uma otima maneira de ajudar e compartilhar informações com outros intercambistas que estão se preparando também.


Espero que gostem e continuem acompanhando,
Beijinhos, Mel.

Um comentário:

Malu Oliveira disse...

Oi Mel, meu nome é Malú e eu estarei fazendo intercambio ano que vem. Eu sei que esse é o primeiro post (estou meio atrasada)mas do íncio é bom por que ai eu posso ver todas as experiências. Qual dica você dá pra os novos intercambistas, e quais foram suas maiores dificuldades.

Meu whatsApp é (73)88936797
tenho muitas dúvidas se você puder fazer contato ficarei muito agradecida.
XOXO