quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Beach day e compras!

Organizado pelo distrito escolar de ottawa para os exchange students, hoje teve o beach day. Foi um encontro na praia, e tinha gente de toda parte do mundo. Jogamos volei, eles pediram pizza pro almoço, e a água tava muito gelada, mesmo com sol e os 33 graus que fez aqui hoje. Foi meio estranho porque tinha hora que cada um começava a falar uma lingua diferente, mas ta valendo. Consegui até ver um esquilinho lá, eles estão em toda a parte por aqui, mas hoje eu consegui ver um beeem de perto. Como minha host family é muito fofa, eles me levaram e buscaram, mas logo logo vou ter que aprender a andar de bus.
Para o jantar minha host mom fez arroz e "feijao" hahaha eu comentei com ela que aqui a gente comia e ela fez pra mim. Era meio diferente do que a gente tem aqui no Brasil, mas tava muito bom!
Depois do jantar fomos fazer compras no bayshore shopping. Nao tinha ido lá ainda, mas eu ameeei. É enorme, e cheio de lojas legais. Tem até aquelas cabines de foto, fiquei morendo de vontade de ir, mas nao quis ir sozinha né... Finalmente comprei meu chip daqui e a aeropostale tava toda em liquidacaaao, adoro. Cheguei em casa bem tarde e tenho que dormir cedo, porque amanha tenho assessment (como eu ja expliquei aqui no blog).

Have good dreams, mel.

Nenhum comentário: