segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cheguei!

Lá pelas 5h da manhã meu avião chegou em Toronto. Descemos, nos reunimos todos para separar os documentos, passamos pela alfandega, e depois pela imigração. Apesar da fila, foi bem tranquilo. Pegamos as malas e fomos pra uma outra sala fazer o check in e despachar novamente as malas. Isso ainda era umas 8h, e meu voo só as 12h. Fui dar uma volta com outros intercambistas que conheci no dia anterior, comemos um lanche, e depois ficamos sentados onde os group leaders pediram para nos encontrar as 10h. Ficamos conversando, trocamos facebook (la tinha wi fi desbloqueado e a conexao era muito boa!) e entao fomos separados de acordo com as regiões de destino para já  irmos para a sala de embarque. Me despedi de todos e la fomos nós. De uns 70 intercambistas, só 5 vieram pra Ottawa. Como ainda faltava quase uma 1h para o meu voo deu tempo de ate falar com a familia e os amigos no skype.

Entramos no avião (era muito pequeno!) e consegui sentar com meu amigo. O voo foi mega rapido, nao chegou nem a 1h. Desembarcamos e assim que descemos para pegar as malas ja começamos a ver as host familys com as plaquinhas. Tava tranquila demais, até aquela hora. Fiquei morrendo de vergonha, mas minha host mom e minhas host sis foram muito simpaticas comigo!

Peguei minhas malas, me despedi de todo mundo e fomos para casa. Entrei no carro, e conheci meu host dad. Viemos conversando, eles me perguntando como eram as coisas aqui no Brasil e tal. Logo que chegamos, ate antes de entrarmos minha host mom falou "Deixa eu tirar uma foto sua aqui e postar no facebook pra sua mãe ficar mais tranquila." 

Entramos, eles me mostraram a casa, minha sis mais nova tocou uma musica no piano pra mim, quando entrei no quarto tinha um presente (era tipo um kit com uns esmaltes) e desenhos que as meninas haviam feito. Fofas.
Descansei um pouco, falei de novo com meus pais no skype, tomei banho e jantamos. Eles sempre me perguntando o que eu queria comer, se eu tava com fome... Muito atenciosos mesmo.
Depois do jantar a Leah (host sis mais nova) ficou me ensinando a tocar um dueto no piano com ela e vimos um filme tambem. Como estava muito cansada nem consegui assistir direito, vim pro quarto e agora vou dormir.

Gnight, mel.

Nenhum comentário: