terça-feira, 27 de agosto de 2013

Day #3!

Oii! Hoje o dia foi bem normal. As aulas das minhas host sisters começaram, então tive que acordar cedo pra leva-las à escola. Me surpreendi com as roupas que eles usam, pensava que fossem mais simples, mas até menina com saia de paête eu vi!
Depois fomos ao aeroporto levar uma amiga da minha host mom, e ao coastco comprar minhas vitaminas (p suprir a falta da carne). Voltamos pra casa, comemos um lanche e ja estava na hora de pegar as meninas na escola. Demos uma passadinha no shopping pra dar uma olhada nos planos de celular e depois fui com a Leah na aula de violino dela, muito fofaa! Viemos pra casa, brinquei um pouco com elas no quintal e ja vim falar com a mamis no skype... quando minha host mom me chama, pra experimentar umas comidas japa. Sem querer comi ovas de peixe ))): hahah e agora to indo nanar.

Kisses, mel.

Nenhum comentário: