segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Day #2!

Hoje o dia foi bem cheio. Acordei lá pelas 10h, tomei café da manhã com a host family e depois saímos. Primeiro fomos a uma livraria dentro de um onibus! Nunca tinha nem ouvido falar, aqui eles chamam de "mobile bookstore". É bem legal, mas tem poucas opções, e a maioria dos livros estavam todos em francês.

Depois fomos ao Walmart e ao Coastco comprar material escolar para as minhas host sisters porque a aula delas começa amanhã. Voltamos pra casa, comemos frutas de "almoço", brinquei com as meninas na "cama elástica" que eles tem no quintal e depois saímos novamente.

Demos uma passada no Merivale Mall (um shopping pequeno que tem bem perto de casa) pra comprar o adaptador que eu tinha esquecido. E fomos a Moody Beach, que eles chamam de praia, mas na verdade é o Rideau River com areia. La tem um playground, redes de volei, trilhas pra caminhada, etc

Por ultimo jantamos fora em um restaurante super fofo que nao lembro o nome. Foi dificil de escolher mas acabei pedindo uma pizza vegetariana. Pedi a menor que tinha, mas mesmo assim era enoooorme.

Cheguei em casa, tomei banho, dei boa noite pra todos e vim falar com meus pais no skype. Daqui a pouco to indo dormir então, boa noitee!

Ps: o tempo tava feio mas fez calor o dia todo